| Futebol

Após conquistar o Estadual pela 11ª vez consecutiva, FlaBasquete estreia no NBB

Flamengo enfrenta o Bauru repetindo a última decisão

Equipe inicia caminhada no NBB

Equipe inicia caminhada no NBB

Flamengo e Bauru abrem o NBB 8 nesta segunda-feira (2.11), às 19h, no ginásio Panela de Pressão, no interior paulista. O Mais Querido estreia quatro atletas (Rafael Luz, Jason Robinson, JP Batista e Rafael Mineiro) no novo confronto que foi a final da última ediçao do Novo Basquete Brasil. A partida será transmitida pelo SporTV ao vivo. Assinantes do canal podem assistir também pelo SporTV Play.

"Estamos juntos há três anos e a cada temporada temos mudado o time, saindo peças que nos ajudaram a ganhar campeonatos. Esse ano não foi diferente. Tivemos alterações, mas acredito que desta vez essas mudanças vão alterar bastante nossa maneira de jogar. Não pelo fato de serem mais ou menos importantes, não é nada disso. Aqui todos sempre contribuirão para que o time possa continuar ganhando. Mas sempre que se tem uma mudança, existe um processo de adaptação e esse ano esse período terá de ser maior. Primeiro pelo perfil dos jogadores que trouxemos, com características diferentes e que vão deixar esse time forte defensivamente, jogando mais coletivamente e com uma mentalidade europeia, onde a inteligência tática é muito presente. Antes tínhamos jogadores com características mais ofensivas", analisou o técnico José Neto em entrevista ao Globoesporte.com

Além dos reforços, o Mais Querido entra em quadra pela primeira vez com outra novidade: a equipe faturou o Estadual pela 11ª vez consecutiva. O Flamengo também é o atual campeão do NBB.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Acesse www.flamengo.com.br/anjodaguarda e participe!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22453/apos-conquistar-o-estadual-pela-11-vez-consecutiva-flabasquete-estreia-no-nbb

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.