| Futebol

Após convocação, Diego garante 'dar o máximo' sempre pelo Flamengo e mira vaga na Copa do Mundo

Meia foi convocado por Tite para os dois próximos compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para Copa do Mundo da Rússia 2018. Camisa 35 elogiou o comandante

flameng - Após convocação, Diego garante 'dar o máximo' sempre pelo Flamengo e mira vaga na Copa do Mundo

Após ser convocado por Tite para os próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018, Diego falou sobre o estímulo que isso dá no atleta e garantiu que vai sempre dar o máximo para ajudar o Flamengo a conquistar títulos e ser lembrado para vestir a camisa amarelinha.

- O trabalho acontece constantemente, mas isso aumenta muito a confiança. O reconhecimento de um treinador como ele, deixa orgulhoso, por todo trabalho que vem sendo feito. A cobrança é grande, mas isso passa uma sensação muito boa. Para os próximos jogos com o Flamengo e até a minha convocação estarei no meu máximo fisicamente e psicologicamente para manter o alto nível.

O meia de 32 anos falou sobre a emoção que foi ser chamado por Tite e comparou a convocação com a sua primeira, quando tinha 17. Diego também falou da importância dos elogios de Tite.

- Sem dúvida nenhum estou muito feliz. Sensação parecida com a minha primeira convocação com 17 anos. Nunca escondi de ninguém que é meu sonho estar na seleção, jogar uma Copa do Mundo. E isso significa momentaneamente um objetivo alcançado. O trabalho coletivo me ajuda e me alavanca. Estava na expectativa pelas outras convocações que tive. O que ele (Tite) fala cai como uma motivação gigantesca. Muito feliz por ter essa nova oportunidade de vestir essa camisa.

Tite elogiou bastante o camisa 35 na hora de justificar a sua convocação e o meia do Flamengo retribuiu na coletiva de imprensa desta sexta-feira.

- Eu já ouvia se falar muito dele, com alguns amigos e quando cheguei confirmei. Sensível nos detalhes, sabe trabalhar o que cada um tem de bom, é um prazer trabalhar com ele. Ele deixa sem dúvida nenhuma um ambiente muito positivo e agradável para todos.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/apos-convocacao-diego-garante-dar-maximo-sempre-pelo-flamengo-mira-vaga-copa-mundo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.