Após defender pênalti na estreia do sub-17, Dyogo Alves exalta atuação do grupo: “Sempre batalhando”

Na última segunda-feira (10), o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 1 e estreou com o pé direito no Brasileirão sub-17. Em jogo muito disputado, o Mais Querido conseguiu bater os paulistas pela mínima, com boa atuação coletiva do elenco. No entanto, o grande destaque rubro-negro foi o goleiro Dyogo Alves, que defendeu uma penalidade máxima do rival. Assim, depois do confronto, o arqueiro parabenizou a equipe pelos três pontos.

Vale destacar que, além da defesa de pênalti, o goleiro rubro-negro também protagonizou uma sequência impressionante. Isso porque, em meio a pressão do Palmeiras, Dyogo fez três defesas seguidas dentro da área e ajudou o Fla a sair com a vitória. Dessa forma, o arqueiro agradeceu pelo lance e comentou que, com os pés no chão, esse elenco sub-17 do Flamengo dará passos longos na competição.

Estou muito feliz. Primeiramente queria agradecer a Deus pela bela estreia que a gente fez, que eu fiz. Pude ajudar as equipe com as três defesas, com o pênalti defendido. É o começo de uma longa história para a gente, que estamos sempre batalhando. Então, com os pés no chão e fé em Deus, tenho certeza de que vamos dar passos longos – disse o goleiro do Flamengo.

Com os três pontos e a liderança em mãos, o Mais Querido se prepara, a fim de manter os 100% de aproveitamento na competição. Assim, o Flamengo enfrenta o Ceará neste sábado (15), às 15h (horário de Brasília), na Gávea. O jogão, até o momento, vale a ponta da tabela, visto que os cearaenses também venceram sua primeira partida no Brasileirão sub-17 por 2 a 1.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/apos-defender-penalti-na-estreia-do-sub-17-dyogo-alves-exalta-atuacao-do-grupo-sempre-batalhando/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-defender-penalti-na-estreia-do-sub-17-dyogo-alves-exalta-atuacao-do-grupo-sempre-batalhando

Share this content: