| Futebol

Após derrota, jogadores do Flamengo consideram que placar não foi justo

Na saída de campo na Arena Condá, Wallace e Alecsandro acreditam que equipe não merecia perder. Mesmo assim, zagueiro aponta "melhora tática" do time rubro-negro

O Flamengo se complicou na tarde deste domingo, ao ser derrotado por 1 a 0 para a Chapecoense, na Arena Condá, em Santa Catarina. O resultado deixou o Rubro-Negro na lanterna do Campeonato Brasileiro, já que o Figueirense venceu o Sport, e o Coritiba empatou com o Corinthians. Os jogadores da equipe carioca, porém, consideram o placar não foi justo. Para Wallace, o time não deveria sair sem nenhum ponto pelo o que apresentou em campo. O capitão do grupo no confronto da 13ª rodada apontou ainda uma melhora tática sobre o comando de Vanderlei Luxemburgo.

- É ruim perder, era um confronto direto. Resultado foi injusto pelo que a equipe apresentou. Ficamos com a posse de bola, mas numa bola parada o jogo foi decidido. A proposta da Chapecoense era essa, fica difícil fazer a penetração. Mas vamos manter o otimismo, já houve uma melhora tática do que a gente vinha jogando, é outra equipe. Esperamos vencer para recuperar os pontos perdidos aqui - disse o zagueiro.

Alecsandro seguiu o discurso do companheiro. O atacante, que não conseguiu aproveitar as chances na grande área adversária, admitiu um desempenho ruim durante o primeiro tempo, mas afirmou que o Flamengo não merecia perder.

- Fomos mal no primeiro tempo. Em um lance isolado, eles fizeram um gol no início. Talvez não merecêssemos ganhar, mas perder não foi justo - afirmou o atacante.

Com 10 pontos, o Flamengo é o lanterna do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Rubro-Negro será realizado no próximo domingo, no Maracanã, contra o Sport. A partida será realizada às 16 horas (de Brasília).

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.