Após disputa por posição, Dourado e Vizeu se aproximam e publicam fotos juntos em Orlando

O Flamengo é a segunda equipe que mais marcou gols no Campeonato Brasileiro deste ano — foram 21 —, ficando atrás apenas do Atlético Mineiro — que marcou 24. Dois dos maiores responsáveis por isso se encontraram neste sábado (16) e registraram o momento.

Felipe Vizeu e Henrique Dourado viajaram para Orlando, na Flórida, e decidiram jantar juntos. Inclusive, ambos publicaram a mesma foto e aproveitaram o momento para elogiar a comida árabe que comeram e também para recomendar o local a quem quiser visitá-lo.

Hoje fomos de @jaberorlando no jantar, uma comida árabe sensacional, com direito a ceifada e quebrada diz aí @vizeu9 ? Hahahahaha 🙈🙊. Recepção top @jaberorlando!”,publicou Dourado.

É @jaberorlando que comida árabe é essa hein?! Só tenho que dizer gente que foi a melhor que eu já comi! Fala tu @henriquedourado9?? Até ceifamos na foto haha 🔪 sem falar da recepção, muito obrigado mesmo, vocês são tops galera @jaberorlando … Até a próxima, tmj 👏🏻👊🏼👍🏻”, publicou Vizeu.

Apesar de ambos estarem unidos, os jogadores disputaram posição durante todo o primeiro semestre, o que fizera Vizeu ter poucas oportunidades. Atuou apenas em onze partidas, sendo que nos últimos quatro jogos, ele marcou três gols. Devido ao bom desempenho recente, Felipe fora o escolhido pelo técnico interino Mauricio Barbieri para iniciar a última partida antes da pausa do Brasileiro para a Copa do Mundo, contra o Palmeiras.

Porém, Barbieri não vai poder contar com o Garoto do Ninho a partir do dia 25 deste mês — data em que o plantel retorna dos dez dias de folga que a comissão técnica e a diretoria concederam. Felipe Vizeu se apresenta à Udinese, da Itália. O jogador fora vendido por U$ 6,5 milhões (cerca de R$ 20 milhões) e assinou contrato de cinco anos com o time italiano.

Por outro lado, Henrique Dourado está apenas iniciando sua jornada no Mengão. O atleta chegou no início deste ano e a partir de então assumiu a vaga de titular. O camisa 19 disputou 27 jogos oficiais e marcou nove gols, sendo um dos artilheiros da equipe na temporada — atrás apenas de Vinicius Junior, que marcou dez gols em cotejos oficiais.

Ceifador fora comprado pelo Flamengo do Fluminense por cerca de R$ 12 milhões. O jogador fora o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2017 ao lado de Jô, com 18 gols. Neste Brasileirão, Dourado balançou as redes adversárias em três oportunidades, o mesmo número de vezes que Vizeu, porém, Henrique atuou em 11 pelejas, enquanto que Felipe jogou apenas cinco. O artilheiro do time na competição é Vinicius Junior — que fora vendido para o Real Madrid, da Espanha, e pode não atuar mais pelo Rubro-Negro —, com quatro tentos em 12 partidas.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/apos-disputa-por-posicao-dourado-e-vizeu-se-aproximam-e-publicam-fotos-juntos-em-orlando/

Share this content: