Após disputar clássico pelo sub-20, Natan manda mensagem para fãs em rede social

Nesta segunda-feira (30), o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Natan, suspenso do jogo contra o Racing no profissional, desceu para as categorias de base e reforçou a equipe comandada por Maurício de Souza. Após a partida, nas redes sociais, o zagueiro exaltou a vitória do Mais Querido e se mostrou motivado pela continuidade do trabalho.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que, mesmo no banco de reservas, Natan foi expulso contra o Racing, por xingar o árbitro da partida. Dessa forma, fora do duelo de volta diante dos argentinos, o zagueiro, de 19 anos, desceu para o sub-20 para encarar o Botafogo pelo Brasileirão da categoria.

Apesar da pouca idade, Natan já disputou 10 jogos pelo time principal do Rubro-Negro. O zagueiro recebeu sua primeira oportunidade no duelo diante do Palmeiras, no Allianz Parque, após surto interno de covid-19 no clube desfalcar o elenco do Mais Querido. Desde então, o garoto assumiu a responsabilidade e caiu nas graças da torcida.

Sob o comando de Domènec Torrent, o zagueiro começou jogando em nove oportunidades, mesmo com opções mais experientes, como Léo Pereira e Gustavo Henrique. Já com Rogério Ceni, Natan ainda foi titular e entrou em campo apenas no segundo tempo do empate entre Flamengo e Atlético-Go, no Maracanã.

No sub-20, o próximo compromisso dos Garotos do Ninho será nesta quinta-feira (03), às 15h (horário de Brasília), contra o Bahia, fora de casa. No momento, o Flamengo ocupa a 5ª posição do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/apos-disputar-classico-pelo-sub-20-natan-manda-mensagem-para-fas-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-disputar-classico-pelo-sub-20-natan-manda-mensagem-para-fas-em-rede-social

Share this content: