Após divergência interna, Landim e Braz vão à Gávea prestigiar lançamento de livro do Maestro Júnior

Na tarde desta terça-feira (26), o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, iria conceder entrevista coletiva no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. No entanto, após duas horas de atraso, o clube informou o cancelamento da atividade e o motivo foi o veto do presidente rubro-negro, Rodolfo Landim. Já à noite, os dois foram vistos nas dependências da sede social da Gávea, para o lançamento do livro do Maestro Júnior.

Apesar de ambos terem ido prestigiar o evento do ídolo rubro-negro, o vice-presidente de futebol deixou avisado que não falaria com a imprensa, já que a entrevista coletiva na parte da tarde havia sido cancelada. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Renan Moura, da Rádio CBN.

Cabe destacar que, a princípio, Rodolfo Landim sequer sabia da entrevista coletiva de Marcos Braz, marcada pela comunicação do Flamengo para a tarde desta terça (26). O mandatário estava na sede da Conmebol, em Assunção, para tratar de assuntos da final da Libertadores com representantes do Palmeiras. Assim que soube do encontro com os jornalistas, o presidente vetou o evento.

A ideia da coletiva era esclarecer os muitos questionamentos da torcida e imprensa envolvendo o Departamento Médico do Flamengo e, sobretudo, o ‘caso Pedro’. Sendo assim, para Landim, não havia motivo para tratar de nenhum assunto polêmico às vésperas de um jogo decisivo.

Em meio à turbulência nos bastidores rubro-negros, o Flamengo se prepara para receber o Athletico-PR, no Maracanã, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa do Brasil. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília) e, em caso de uma vitória simples do Mais Querido, os comandados de Renato Gaúcho se garantem na final do torneio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/apos-divergencia-interna-landim-e-braz-vao-a-gavea-prestigiar-lancamento-de-livro-do-maestro-junior/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-divergencia-interna-landim-e-braz-vao-a-gavea-prestigiar-lancamento-de-livro-do-maestro-junior

Share this content: