Após dois gols anulados, Pedro manda recado à torcida do Flamengo

O Flamengo enfrentou o o Internacional em jogo decisivo do Campeonato Brasileiro, neste domingo (22), e venceu por 2 a 1. O placar, no entanto, poderia ter sido mais elástico. Contudo, os dois gols marcados por Pedro, durante a segunda etapa, foram anulados pela arbitragem, e o centroavante mandou recado à Nação Rubro-Negra.

Embora tenha atuado apenas no segundo tempo, Pedro tivera grande atuação e ajudou o Flamengo a sair com a vitória. Por isso, o centroavante avisou aos torcedores que o elenco irá brigar até o final pelo título: “Até o último minuto pelo Flamengo. Seguimos“, publicou o camisa 21 em seu perfil pessoal na rede social do Twitter.

Com a vitória, o Flamengo foi a 71 pontos e assumiu a ponta da tabela pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, no melhor momento possível. Isso porque, resta apenas mais uma rodada para o término da competição, e o Rubro-Negro depende apenas de si para levantar o oitavo título da competição nacional. O foco passa a ser o confronto com o São Paulo, na quinta-feira (25).

O Flamengo encara o Tricolor às 21h30 (de Brasília) de quinta (25). O embate acontece no Morumbi, em São Paulo, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia e horário, o Internacional, segundo colocado, com 69 pontos, enfrenta o Corinthians, no Beira-Rio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/apos-dois-gols-anulados-pedro-manda-recado-a-torcida-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-dois-gols-anulados-pedro-manda-recado-a-torcida-do-flamengo

Share this content: