Após eliminação na Libertadores, Flamengo se reapresenta com foco no Brasileirão

Na última terça-feira (01), o Flamengo perdeu para o Racing nos pênaltis, e foi eliminado da Copa Libertadores da América. Após a saída precoce da competição, o Mais Querido se reapresentou ao Ninho do Urubu com foco no único campeonato que restou: o Brasileirão.

Atual campeão brasileiro, o Flamengo retornou aos trabalhos nesta quarta-feira (02), e se concentra para o jogo contra o Botafogo, válido pela 24ª rodada do torneio. A partida será disputada no próximo sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Nilton Santos.

Terceiro colocado na tabela, com 39 pontos, o Flamengo vai enfrentar um Botafogo que luta para sair da zona de rebaixamento. O Alvinegro, em crise, ocupa a 19 posição na classificação, com apenas 20 pontos conquistados.

O confronto entre Flamengo e Botafogo será exibido pelo SporTV, mas, como de costume, você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/apos-eliminacao-na-libertadores-flamengo-se-reapresenta-com-foco-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-eliminacao-na-libertadores-flamengo-se-reapresenta-com-foco-no-brasileirao

Share this content: