| Futebol

Após empatar com a Chape, Juan e Emerson Sheik resumem: 'Está difícil'

Após sair na frente do placar, Flamengo sofreu a virada da Chapecoense e conseguiu arrancar o empate aos 50 minutos da etapa final, no Estádio Raulino de Oliveira

flameng - Após empatar com a Chape, Juan e Emerson Sheik resumem: 'Está difícil'

Após mais uma atuação fraca no Flamengo no Campeonato Brasileiro, o elenco do clube da Gávea segue sem conseguir explicar a má fase do Rubro-Negro. Nesta quarta-feira, o empate em 2 a 2 com a Chapecoense veio aos 50 minutos da etapa final, em pênalti cobrado por Alan Patrick. Na saída de campo, o atacante Emerson Sheik até tentou dar explicações, mas não disse muito.

- Difícil. Não encaixa, a torcida pega no pé com razão, porque o time no primeiro semestre não foi bem. Mas acho que está valendo a dedicação dos atletas, da comissão técnica e principalmente da diretoria, que vem sendo muito criticada, mas está presente no dia a dia. Sabemos que está difícil, mas temos o apoio da diretoria e esperamos em um futuro próximo melhorar - avaliou o atacante ao "Premiere", que entrou na etapa final no Raulino de Oliveira.

O zagueiro Juan, que ficou apenas 13 minutos em campo, foi outro jogador a falar na saída de campo. O capitão do Flamengo também avaliou a fase do Rubro-Negro como "difícil".

- Difícil, uma vitória tem que aparecer. Hoje estávamos perdendo até o último minuto. Domingo, é tentar voltar a vencer. Temos que saber que jogamos em um clube de massa. Torcida exigente, e só assim vamos sair dessa situação - afirmou o zagueiro à "Rádio Globo".

A partida nesta quarta-feira foi marcada por uma arbitragem ruim, que marcou dois polêmicos pênaltis, um a favor do Flamengo, um a favor da Chapecoense. O árbitro Diego Almeida Real ainda expulsou Éverton de forma direta, em lance questionado pelos flamenguistas. Juan não quis comentar a atuação do juíz.

- Temos que comemorar, infelizmente né. Não vou nem criticar a arbitragem, mas muda a história do jogo. Tomamos um gol ilegal e depois fomos compensados. Eu não cheguei na bola porque quando eu fui marcar eu senti que não ia dar - comentou Juan, que estava envolvido no lance do pênalti marcado a favor da Chapecoense.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/apos-empatar-com-chape-juan-emerson-sheik-resumem-esta-dificil.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.