Após empate amargo no Maracanã, Hugo Neneca se manifesta em rede social

Nesta quinta-feira (15), o Flamengo empatou em 1×1 com o Red Bull Bragantino, em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o goleiro titular do Mais Querido, Hugo Neneca, usou as redes sociais para se manifestar sobre o resultado, fez questão de exaltar o esforço da equipe, mas ressaltou o desejo de buscar mais resultados positivos.

“Não foi o resultado que queríamos, mas lutamos até o final. Seguimos em frente sempre. Coisas boas virão”, escreveu o defensor.

Com o empate, o Flamengo, atual campeão do Brasileirão, chegou aos 31 pontos, empatou com o Atlético-MG e com o Internacional na tabela, mas perdeu a oportunidade de assumir a liderança, e ocupa a terceira colocação devido aos critérios de desempate.

Pelo Brasileirão, o Mais Querido entra em campo novamente no próximo domingo (18), contra o Corinthians. A partida, válida pela décima sétima rodada da competição, será disputada na Arena Neo Química, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/apos-empate-amargo-no-maracana-hugo-neneca-se-manifesta-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-empate-amargo-no-maracana-hugo-neneca-se-manifesta-em-rede-social

Share this content: