• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Após empate com o Del Valle, Flamengo se reapresenta com foco na final da Taça Guanabara

O Flamengo encarou o Independiente Del Valle, do Equador, na última quarta-feira (19), pela primeira partida da final da Recopa Sul-Americana. O duelo terminou 2 a 2, mas o Rubro-Negro já pensa no confronto deste final de semana, contra o Boavista.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

O time comandado por Jorge Jesus recebeu a quinta-feira (20) de folga e se reapresenta nesta sexta (21). O treinador irá realizar apenas uma atividade pensando na final da Taça Guanabara, que acontece neste sábado (22).

O Flamengo treina na manhã desta sexta-feira (21), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Léo Pereira, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, todos lesionados, são desfalques. Existe a possibilidade de Jorge Jesus poupar alguns atletas, devido ao desgaste de atuar na altitude, no empate com o Del Valle.

Flamengo e Boavista entram em campo às 18h (horário de Brasília), deste sábado (22), no Maracanã. O duelo é válido pela final da Taça Guanabara. O segundo e decisivo confronto da decisão da Recopa Sul-Americana acontece na quarta-feira (26), contra o Del Valle, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com.