Após empate contra o Timão, Zé ainda pensa no título: ‘Não tem porque não acreditar’

Corinthians e Flamengo fizeram um grande jogo neste domingo em Itaquera e o Rubro-Negro por pouco não conseguiu a virada, com a pressão que estava colocando nos donos da casa. O treinador Zé Ricardo falou sobre o confronto e espera que o time continue crescendo na competição para seguir sonhando com a conquista do título.

– Pra gente não é só a questão matemática, esse jogo tinha um aspecto importante pelo simbolismo que é um Flamengo e Corinthians. Jogar dentro de Itaquera é difícil e a gente teve próximo de vencer a partida, tivemos uma bola na trave em uma rebatida contra. Foram lances capitais para gente, mas enfrentamos uma grande equipe. Vamos pegar o que foi de bom nessa partida e seguir na competição. Claro que a distância se manteve, mas nossa luta é buscando a parte alta da tabela. Vamos depender das partidas do turno e do returno para quem sabe ainda consiga brigar pelo título.

O treinador ainda lembrou das boas campanhas que o time está fazendo nas copas eliminatórias e garantiu que não há motivos para desistir do Campeonato Brasileiro.

– Temos que olhar para frente, mas sempre com o foco na próxima partida. Ainda estamos em copas eliminatórias e isso é importante para nós. No Brasileiro vamos ganhar gás e o Flamengo não está priorizando nenhum tipo de campeonato e teremos oportunidades para conquistar o título. Não tem porque não acreditar.

Zé Ricardo garantiu que a vitória seria o resultado ideal para voltar bem para o Rio de Janeiro, mas garantiu que grupo está seguindo o caminho certo.

– A vitória seria importante para gente, mas estamos no caminho certo, em condição de brigar para de igual para igual com qualquer equipe. Isso que vamos buscar.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/apos-empate-contra-timao-ainda-pensa-titulo-nao-tem-porque-nao-acreditar.html

Share this content: