Após empate, Flamengo emplaca apenas um representante na Seleção da Rodada do Brasileirão

No último domingo (26), o Flamengo empatou com o América-MG em 1 a 1, pela 22ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Mais Querido desperdiçou uma boa chance de encostar nos líderes e, de quebra, viu o Fortaleza tomar a terceira posição. Dessa forma, com a frustrante igualdade, a ‘Seleção da Rodada’ promovida pelo perfil oficial da liga nacional não esteve recheada de atletas do Rubro-Negro. Pelo contrário, apenas Michael representou o Mengão no combinado.

CONFIRA A SELEÇÃO E A PUBLICAÇÃO:

Daniel (Internacional), Calegari (Fluminense), Marcelo Benevenuto (Fortaleza), Junior Alonso (Atlético-MG) e Paulo Victor (Internacional); Rodrigo Dourado (Internacional), Ederson (Fortaleza), Luiz Henrique (Fluminense) e Michael (Flamengo); Roger Guedes (Corinthians) e Yuri Alberto (Internacional); Técnico: Silvinho (Corinthians).

Ao contrário do que quase 100% dos atletas rubro-negros fizeram no fim de semana, Michael esteve em bom jogo na Arena Independência. O atacante entrou no segundo tempo, no lugar de Bruno Henrique, e mudou os rumos da partida para o Mengão. Após driblar três jogadores do América-MG, o camisa 19 recebeu lindo corta luz de Pedro, deixou mais um para trás e deslocou o arqueiro da equipe mineira. No entanto, o tento não foi suficiente, visto que o Flamengo sofreu o empate aos 50 minutos da etapa complementar.

Após o resultado frustrante, o Mais Querido não tem tempo para lamentar e já foca todas as atenções na disputa da Libertadores. Isso porque, nesta quarta-feira (29), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil por uma vaga na final da competição continental. O jogo de volta da semifinal acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/apos-empate-flamengo-emplaca-apenas-um-representante-na-selecao-da-rodada-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-empate-flamengo-emplaca-apenas-um-representante-na-selecao-da-rodada-do-brasileirao

Share this content: