| Futebol

Após empate, Flamengo retoma os trabalhos de olho na Ponte Preta

Equipe trabalhou no período da tarde no CT George Helal em atividade com academia e campo reduzido

flameng - Após empate, Flamengo retoma os trabalhos de olho na Ponte Preta

Andrey Menezes

Na tarde desta quinta-feira (26), o elenco rubro-negro se reapresentou no Centro de Treinamento George Helal após o empate com a Chapecoense, pela 3ª rodada do Brasileirão 2016.

Os jogadores que iniciaram a partida de ontem realizaram treino regenerativo no CEP FLA. Após a atividade, alguns fizeram uma corrida em volta do gramado, nos campos 1 e 2. Os demais permaneceram fazendo bicicleta na academia.

O outro grupo fez trabalho com bola no Campo 2. A atividade foi em campo reduzido e só eram permitidos no máximo dois toques na bola.  O objetivo do treinamento era marcar gols, com saída em velocidade e transição eficaz entre defesa e ataque.

Amanhã, os jogadores voltam ao CT na parte da manhã e retomam a prepração visando a partida contra a Ponte Preta, no domingo (29), pela 4ª rodada do campeonato Brasileiro, em Campinas. O jogo marcará a estreia do técnico Zé Ricardo, que assumiu interinamente o comando da equipe após a saída de Muricy Ramalho.

* colaborou Andrey Menezes sob a supervisão de Ricardo Taves

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23449/apos-empate-flamengo-retoma-os-trabalhos-de-olho-na-ponte-preta

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.