Após empate, Zé Ricardo acredita que Fla ainda pode brigar pelo título brasileiro

Após empate, Zé Ricardo acredita que Fla ainda pode brigar pelo título brasileiro

Os doze pontos de diferença entre Flamengo e Corinthians desmotivam muitos torcedores do Rubro-Negro, mas não o técnico do clube. Após a partida de ontem, Zé Ricardo afirmou que o time ainda tem condições de brigar pelo Brasileiro.

— Estamos em quatro competições (Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Primeira Liga) e podemos brigar pelo título em todas elas — disse o técnico, que continuou: — Não estamos priorizando campeonato nenhum. Ir bem no Brasileiro nos ajuda nas copas eliminatórias e vice-versa.

Muito criticado por parte da torcida nos últimos tempos, o técnico comemorou o êxito dos jogadores que pôs em campo: Willian Arão, Berrío e Vinícius Júnior.

— É importante destacar a nossa capacidade de mudar o panorama das partidas a partir das substituições. Todos os três entraram muito bem.

Zé preferiu não comentar o erro do árbitro Ricardo Marques, que anulou um gol legítimo de Jô. Já Flávio Adauto, diretor de futebol do Corinthians, foi mais duro:

— Erro crasso é difícil. Prejudicar desse jeito não é legal. O torcedor tem que entender que fazemos o que podemos, mas interferir na arbitragem é com a CBF.