Após empréstimo ao Coritiba, Jonas quer voltar para apagar 2015

O Flamengo pode ter, neste início de ano, o retorno do volante Jonas, que estava emprestado ao Coritiba. De férias no Piauí, o jogador afirmou
que ficaria feliz em voltar ao clube rubro-negro e garantiu que vai se empenhar para fazer com que a torcida esqueça a última passagem pela Gávea, em 2015.

Jonas chegou ao Flamengo recheado de expectativa, depois de ter se destacado pelo Sampaio Corrêa, na Série B de 2014, ganhando, inclusive, o apelido de “Schweinsteiger do Maranhão”. Porém, ele não conseguiu corresponder à altura e acabou convivendo com seguidos empréstimos nas últimas duas temporadas para Ponte Preta, Díanmo Zagreb (CRO) e Coritiba – onde se destacou no Brasileiro deste ano.

– Tenho contrato com o Flamengo até 2019. A princípio me apresento lá. Se eles me levarem de volta, ficarei feliz e vou mostrar empenho e raça para conseguir títulos e poder conquistar o carinho da torcida. O desejo é voltar. Tenho vontade de apagar 2015. O Jonas é totalmente diferente agora, então quero fazer um grande ano para o Flamengo conquistar títulos – garantiu o volante, em entrevista ao site “Globoesporte.com”.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/apos-emprestimo-coritiba-jonas-quer-voltar-para-apagar-2015.html

Share this content: