Após ‘entregar’ Flamengo a Renato Gaúcho com vitória, Maurício Souza volta a comandar profissional

Renato Gaúcho está prestes a completar um mês como treinador do Flamengo após o técnico Rogério Ceni ter sido demitido. Maurício Souza, entretanto, foi responsável por fazer a ‘transição’ de um comandante para o outro, pois ficou à frente do Rubro-Negro diante da Chapeconse quando Portaluppi ainda não havia sido apresentado e regularizado.

Na ocasião, contra o time catarinense, o Flamengo venceu por 2 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, Mauricinho ‘entregou’ o Mais Querido a Renato Gaúcho, com direito a vitória e uma situação mais confortável. Agora, sete partidas depois, Maurício Souza volta a comandar o Rubro-Negro. Desta vez, pela Copa do Brasil.

Mauricinho assumirá o comando do Flamengo diante do ABC, nesta quinta-feira (05), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, pois o Mais Querido deixou a classificação às quartas praticamente sacramentada no embate de ida. Na ocasião, o Mengo venceu o adversário por 6 a 0. Agora, portanto, pode perder por até cinco gols de diferença, que avançará para a próxima fase.

Com isso, Renato Gaúcho pediu autorização para ficar no Rio de Janeiro com os jogadores titulares enquanto os reservas e alguns jovens das categorias de base vão até Natal, onde enfrentam o ABC, na Arena das Dunas. Mauricinho, vale ressaltar, será auxiliado por Marcelo Salles, o ‘Fera’, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (05).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/apos-entregar-flamengo-a-renato-gaucho-com-vitoria-mauricio-souza-volta-a-comandar-profissional/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-entregar-flamengo-a-renato-gaucho-com-vitoria-mauricio-souza-volta-a-comandar-profissional

Share this content: