Após erros contra o San Lorenzo, Matheus Sávio é atacado por torcedores do Fla na web

Nas redes sociais, a torcida do Flamengo já escolheu os dois principais vilões pela eliminação precoce do time na Taça Libertadores: o técnico Zé Ricardo e o jovem meia Matheus Sávio, que errou nos lances dos dois gols do San Lorenzo, na noite desta quarta-feira. O clube argentino venceu o Flamengo por 2 a 1, de virada, e se classificou às oitavas de final.

Em seu Instagram, Matheus Sávio, que entrou no jogo na segunda etapa, recebeu uma série de xingamentos dos rubro-negros.

“Em jogo importante não tem essa de querer tocar pra jogador não, c… É chutão pra frente e foda-se eles. Agora já não adianta mais. Vacilou e estamos eliminados do nosso maior desejo no ano. Vida que segue”, escreveu um dos torcedores.

“Fraco, a bola do primeiro gol deles era pra dar chutão e não pra ficar querendo sair jogando.. Chutão, p…”, postou mais um

“Você é muito sem sangue, vira homem para depois ser jogador do Flamengo… não tem como seguir você, fica a dica… pede pra ser emprestado… vai ganhar forma em outro clube… Aqui no Mengão não tem vaga pra você, seu bosta!”, disse outro.

Fora da Liberta, o Flamengo agora foca a sua atenção no Campeonato Brasileiro. No sábado, o time encara o Atlético-GO, fora de casa.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/apos-erros-contra-san-lorenzo-matheus-savio-atacado-por-torcedores-do-fla-na-web-21359751.html

Share this content: