Após especulações sobre interesse de Barcelona em Jorge Jesus, Braz tranquiliza rubro-negros: “Dormindo bem tranquilo”

Na noite desta quinta-feira, a imprensa portuguesa divulgou um interesse do Barcelona FC em Jorge Jesus, e informou que as partes já estariam até em negociação. Após as especulações, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, usou o seu Twitter oficial para tranquilizar o coração dos rubro-negros: “dormindo bem tranquilo”. Confira a publicação:

“Continuo dormindo bem tranquilo. Segue o jogo e, lembrando, final de semana tem jogo. Boa noite a todos” -, escreveu o dirigente, que recebeu diversas mensagens de apoio da Maior Torcida do Mundo.

Rumo aos títulos da Taça Rio e do Campeonato Carioca, o Flamengo entra em campo novamente no próximo domingo (05), contra o Volta Redonda, com a vantagem do empate, pela semifinal da competição. A partida será disputada no Maracanã, com portões fechados, às 16h (horário de Brasília). Caso avance à final, o Mais Querido vai enfrentar o vencedor do jogo entre Fluminense e Botafogo, e garante um clássico na decisão do segundo turno do Estadual.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/apos-especulacoes-sobre-interesse-de-barcelona-em-jorge-jesus-braz-tranquiliza-rubro-negros-dormindo-bem-tranquilo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-especulacoes-sobre-interesse-de-barcelona-em-jorge-jesus-braz-tranquiliza-rubro-negros-dormindo-bem-tranquilo

Share this content: