| Futebol

Após exames, Jorge é liberado e se reapresentará no CT nesta terça-feira

Jogador sofreu trauma na face durante o treinamento de hoje

Durante o treinamento desta segunda-feira (04), o lateral-esquerdo Jorge sofreu um trauma na face em atividade realizada no campo do CT George Helal. Atendido pela equipe médica do Clube de Regatas do Flamengo, o jogador recebeu os primeiros socorros e, posteriormente, foi encaminhado com consciência a um hospital na Barra da Tijuca para exames complementares.

Avaliado clínica e neurologicamente, o atleta foi liberado pelos médicos para repouso e retorno à residência. Jorge se reapresentará normalmente no CT George Helal nesta terça-feira e passará por reavaliação conforme destacou o Dr. João Marcelo Amorim, médico do Flamengo.

"O Flamengo tem muito cuidado com os jogadores. Mesmo já se encontrando bem, resolvemos trazer o atleta de ambulância para fazer exames. Foi feita uma análise clínica e neurológica e nada foi constatado. Assim, ele foi liberado para retornar a casa, descansar e se reapresentar amanhã normalmente. Por se tratar de um trauma na face, vamos reavaliar amanhã", explicou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23156/apos-exames-jorge-e-liberado-e-se-reapresentara-no-ct-nesta-terca-feira

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.