Após falhas para torcedores no MyCujoo, Fla anuncia transmissão gratuita de semi da Taça Rio, mas apaga publicação

Apesar do Flamengo ter anunciado que a transmissão da partida contra o Volta Redonda seria de forma exclusiva por uma plataforma de streaming, a MyCujoo, o clube fez uma publicação no Facebook indicando a exibição gratuita e com imagens do jogo pela FlaTV. Porém, a publicação foi apagada alguns minutos depois.

Confira a publicação:

Estava com saudades de ver o Mengão jogar? Daqui a pouco tem Flamengo x Volta Redonda ao vivo e com imagens na Fla TV! O jogo é válido pela semifinal da Taça Rio e nossa transmissão começa às 14h. A transmissão é gratuita para todo o mundo!”

WhatsApp-Image-2020-07-05-at-13.33.22-240x300 Após falhas para torcedores no MyCujoo, Fla anuncia transmissão gratuita de semi da Taça Rio, mas apaga publicação

O JOGO

Se atendo às quatro linhas, a partida pode ser a penúltima do Rubro-Negro na competição estadual. Isso porque, campeão da Taça Guanabara e líder geral no ranking por pontos, o Flamengo precisa apenas vencer a Taça Rio para ser campeão carioca. No duelo contra o Volta Redonda, que se iniciará às 16h, no Maracanã, basta um empate para que o Fla se classifique à final, uma vez que terminou como primeiro colocado do Grupo A.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/apos-falhas-para-torcedores-no-mycujoo-fla-anuncia-transmissao-gratuita-de-semi-da-taca-rio-mas-apaga-publicacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-falhas-para-torcedores-no-mycujoo-fla-anuncia-transmissao-gratuita-de-semi-da-taca-rio-mas-apaga-publicacao

Share this content: