| Futebol

Após faltar treino, Felipe está fora da viagem do Fla e não pega o Santos

Paulo Victor será o titular neste domingo, enquanto César ficará no banco de reservas

Ney Franco no treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / FlaImagem)Ney Franco deixou Felipe fora da viagem para São Paulo (Foto: Gilvan de Souza / FlaImagem)

O goleiro Felipe está fora do jogo contra o Santos, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de não aparecer para o treinamento de sexta-feira, ele conversou com o técnico Ney Franco neste sábado e acabou ficando fora da lista de 20 relacionados para o confronto. Com isso, Paulo Victor será o titular e César ficará no banco de reservas.

A justificativa de Felipe para a sua ausência foi uma confusão com o horário da atividade. Ele se explicou ao técnico Ney Franco. É provável que o jogador volte a ser relacionado para a viagem de quarta-feira, quando a delegação ficará fora do Rio para dois jogos, contra Figueirense e Cruzeiro.

Ainda há a expectativa de uma possível multa para Felipe pela falta. O vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcelos, viajou para Nova York e Fred Luz segue interinamente na função de diretor da pasta, ocupando o cargo que era de Paulo Pelaipe. O presidente Eduardo Bandeira de Mello acompanhou a atividade desta manhã.

Outra novidade na lista de 20 relacionados é a ausência de Lucas Mugni, destaque do time na vitória por 4 a 2 sobre o Palmeiras, a única do time no Campeonato Brasileiro. O argentino ficou fora por opção do treinador.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: César e Paulo Victor;
Laterais: André Santos, João Paulo e Léo Moura;
Zagueiros: Chicão, Samir e Wallace;
Volantes: Amaral, Cáceres, Luiz Antonio e Márcio Araújo;
Meias: Elano, Éverton, Gabriel e Mattheus;
Atacantes: Arthur, Negueba, Paulinho e Sartori.


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.