Após fazer a sua melhor partida pelo Fla, Berrío destaca entrosamento com os companheiros

Contratado no início do ano pelo Flamengo, o atacante Berrío vive o seu melhor momento com a camisa rubro-negra. Após marcar o gol da vitória sobre o Bahia por 1 a 0, no fim de semana, ele fez a sua melhor partida com a camisa do Fla na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, nesta quarta, pela Copa do Brasil. Inclusive, quase marcou um belíssimo gol de bicicleta.

Nesta quinta, Berrío concedeu entrevista coletiva, no Ninho do Urubu, e atribuiu a boa fase ao entrosamento com os companheiros e à sequência de jogos, o que lhe dá bastante confiança.

– Sem dúvida nenhuma, com as partidas venho ganhando muita confiança. Atuando continuamente, ela está crescendo. Estou me entrosando mais com meus companheiros. Trabalhando com o Zé no dia a dia, nos treinamentos e nas partida, estou me sentindo muito bem. meu objetivo é seguir me preparando, pois temos grandes objetivos com o clube. Temos uma equipe que se ajuda bastante, tanto para atacar quanto para defender – disse o jogador.

A possibilidade de ser reserva contra o São Paulo, neste domingo, não incomoda o colombiano.

– Acho que todos sabem o quão bom ele (Éverton Ribeiro) é. Pessoalmente, pelo pouco que conheço dele, é uma boa pessoa. No domingo, se vai jogar ele ou eu, cabe ao professor. Caso ele entre, o darei força assim como faço a todos os meus companheiros.

Berrío disse, por fim, estar muito feliz com o gol marcado pelo compatriota Cuéllar diante do Peixe.

– Pessoalmente, me alegro pelo momento que ele está vivendo. É uma emoção poder agradecer a essas pessoas que nos apoiam sempre, que são nossos familiares. Nos apoiam quando temos alguma lesão, nos momentos mais difíceis. É uma grande responsabilidade e, por isso, temos que trabalhar cada vez mais – finalizou.

Abaixo, mais trechos da entrevista.

Ilha do Urubu

Tem contribuído muito com nosso desempenho, pois temos o respaldo de nossa torcida. Esse apoio é muito importante para todos nós, e é recíproco. Estamos muito contentes, pois é algo que beneficia muito o clube.

Pressão

Assim é o futebol. Em uma equipe grande como o Flamengo, com tantos torcedores, há essa pressão. Passamos por um momento difícil, mas estamos melhorando com o trabalho, nos dedicando muito. Estamos conseguindo os resultados e é importante seguirmos assim. Queremos lutar pelos títulos.

Momento do São Paulo

Estou pensando no Flamengo. Não me importa muito o que os outros adversários estão passando. Pensamos apenas em Flamengo, Flamengo e Flamengo. Nosso objetivo é colocar o Flamengo no posto mais alto possível.

Alta qualidade do elenco

A competição interna que temos nos torna melhores. Nos obriga a nos doar muito mais. Isso gera muitos benefícios. Temos muitas variações, o que agrada o técnico. Estamos trabalhando da melhor maneira. Tanto eu quanto meus companheiros estamos trabalhano muito no dia a dia.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/apos-fazer-sua-melhor-partida-pelo-fla-berrio-destaca-entrosamento-com-os-companheiros-21536944.html

Share this content: