Na decisão do próximo domingo (11), o Flamengo terá uma novidade na parte traseira do uniforme. Trata-se do patrocínio pontual firmado com a Amazon Prime Vídeo. Nas redes sociais, o perfil oficial da plataforma aproveitou para brincar com o clube carioca – levando os torcedores a loucura.
. @Flamengo Oi, sumido!
— Amazon Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) April 9, 2021
O ”oi sumido” é referente a outro acordo recente entre as partes. Na época do lançamento da série ‘The Boys’, o Flamengo contou com a participação do Éverton Ribeiro e Diego Ribas para gerar ainda mais impacto na divulgação da produção inédita da Amazon Prime Vídeo. No contrato atual, a plataforma será responsável por realizar ações sociais nas redes do Rubro-Negro.
Prontamente, o perfil oficial do Flamengo correspondeu a brincadeira do novo patrocinador: “Sumido nada, tô na área! Qual a boa, @PrimeVideoBR?”
Sumido nada, tô na área! Qual a boa, @PrimeVideoBR ? https://t.co/MVNO8gpKbX
— Flamengo (@Flamengo) April 9, 2021
Após o STJ derrubar a liminar que previa o retorno do lockdown no Distrito Federal, a decisão da Supercopa está confirmada para o próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). O Flamengo chega à Capital na tarde desta sexta-feira (09) e realiza o último treino no sábado (10), no CT do Brasiliense.
Share this content: