Após foto com dirigentes do Fla, Trengrouse explica assunto: Maracanã

Pedro Trengrouse, candidato a presidente do Fluminense nas próximas eleições pela chapa “Verdade Tricolor”, teve uma foto publicada em redes sociais nesta sexta em que aparece junto com diversas pessoas ligadas ao Flamengo. Entre eles o atual presidente, Eduardo Bandeira de Mello, e outros ex-mandatários do Rubro-Negro, como Marcio Braga e Helio Ferraz.

+ Prazo para recuperação do gramado deve impedir Fla-Flu no Maracanã
+ Rio 2016 afirma que não devolve o Maracanã antes de 30 de outubro

Diante da polêmica, Trengrouse publicou um vídeo em que explica o motivo do almoço com dirigentes do Flamengo. Ele disse que o assunto foi o futuro do Maracanã, que, depois do dia 30 de outubro, será devolvido pelo comitê organizador dos Jogos do Rio e deve passar por nova licitação, já que a Odebrecht avisou que não deseja ficar mais à frente do estádio.

– Para quem se assustou com a minha foto almoçando com o pessoal do Flamengo, eu tenho uma notícia em primeira mão: o Maracanã vai ser relicitado, e o contrato que o Fluminense tem hoje não valerá mais. Eu estava lá tratando exatamente disso, porque o Fluminense não pode ser inquilino no Maracanã, que é a nossa casa. Temos que estar na frente desse movimento. Acho que todos deveriam fazer a mesma coisa, porque os interesses do Fluminense estão acima de tudo – afirmou Trengrouse.

Leia mais: Odebrecht pede oficialmente a recisão do contrato do Maracanã
Relembre: Ferj entra na briga por concessão do Maracanã e busca investidores

A diretoria do Flamengo e o presidente do Flu, Peter Siemsen, já tiveram conversas iniciais sobre o Maracanã. O Rubro-Negro acenou com uma proposta de administração do estádio, mas o Tricolor achou as condições muito desiguais.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2016/09/apos-foto-com-dirigentes-do-fla-trengrouse-explica-assunto-maracana.html

Share this content: