Após golaço, Mancuello divide créditos com Fernandinho e exalta torcida do Flamengo

O meia do Flamengo, Mancuello, preferiu deixar de lado o seu golaço e atuação individual na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR. O resultado garantiu a liderança provisória para o time carioca. O argentino disse que "não fez nada" e deu créditos para Fernandinho, que deu o chute que deu origem à jogada e exaltou a torcida.

"Esse nosso jeito de jogar do Flamengo, com a nossa intensidade na maior parte do jogo, é muito bom. Estamos em primeiro agora e é isso que a torcida espera. O Fernandinho trabalha bem em todos os jogos, ele tem essa bola forte. Eu só empurrei a bola para dentro do gol", disse Mancuello à Rádio Globo.


VEJA TAMBÉM:

Jogadores do Leicester ganham carrões | Análise: Bale entre os melhores | CR7 dá indireta em Mourinho


"É muito importante dar essa resposta para a torcida. Ela nos apoia em todos os estádios. Eles viajam, perdem dias com a família e precisamos mesmo jogar desse jeito. Igual foi contra o Santos. Não ganhamos lá, mas nos entregamos ao máximo", afirmou ele.

Para se manter líder e conquistar o primeiro turno do Brasileirão 2016, o Fla precisa torcer contra Santos, Atlético-MG, Palmeiras, Corinthians e Grêmio. Todos eles podem passar os cariocas caso vençam suas partidas.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/ap%C3%B3s-gola%C3%A7o-mancuello-divide-cr%C3%A9ditos-004947254.html

Share this content: