Após golear na estreia da Copinha, Sub-20 se prepara para enfrentar o Aimoré

Sub-20 estreou com goleada na Copa São Paulo

Menos de 24 horas depois de estrearem na Copa São Paulo de Futebol Junior goleando o Ji-Paraná (RO) por 6×0, os Garotos do Ninho se dividiram em dois grupos no primeiro treinamento visando o duelo da segunda rodada contra o Aimoré (RS), marcado para esse sábado (06), às 19h, na Arena Barueri. Os dez titulares de linha permaneceram no hotel aonde a equipe está hospedada para um treino de recuperação junto aos departamentos médico e de fisioterapia, enquanto o goleiro titular Hugo Souza se juntou aos atletas que não iniciaram a partida de ontem para o treinamento com bola comandado pelo técnico Maurício Souza no campo do Aldeia Barueri.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
Líder isolado do grupo 21 da principal competição do futebol de base no Brasil após a primeira rodada, o Flamengo pode garantir sua classificação para a segunda fase da Copinha com nova vitória sobre o Aimoré. Se isso acontecer e Oeste e Ji-Paraná empatarem na preliminar da segunda rodada, o Mais Querido já será primeiro do grupo, permanecendo na cidade de Barueri para a fase seguinte da competição.
“A goleada no jogo de estreia, quando é normal bater aquela ansiedade, sem dúvida nenhuma dá uma confiança muito grande ao nosso grupo. Principalmente pelo fato de termos feito uma boa partida e atuado com muita segurança ao longo dos 90 minutos. Vamos com muita humildade e com os pés no chão para o segundo jogo, mas com a tranquilidade de sabermos que vestimos a maior camisa desse país e com o objetivo de irmos muito longe na competição”, disse o meia Pepê, um dos destaques da equipe na estreia.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26605/apos-golear-na-estreia-da-copinha-sub-20-se-prepara-para-enfrentar-o-aimore

Share this content: