Após grande atuação, Diego exalta: ‘Flamengo é único’

O protagonismo que se espera de Diego esteve presente no Maracanã na noite de quarta-feira. Vestindo a camisa 10, o meia foi o principal jogador do Flamengo no empate em 3 a 3 com o Fluminense que levou o time à semifinal da Sul-Americana. Nas redes sociais, ele voltou a exaltar o espírito rubro-negro.

ANÁLISE: Na Sul-Americana, um Fla-Flu que vai ficar marcado

“Me faltam palavras… Flamengo é único”, escreveu o meia nesta quinta-feira, em um post com imagens do clássico. Em quatro horas, as publicações somavam mais de 13 mil compartilhamentos e 24 mil curtidas.

LEIA TAMBÉM: Rueda exalta raça ‘fiel à história do Flamengo’

O papel decisivo na classificação é fundamental para um jogador que falhou em momentos importantes da temporada, o principal deles a final da Copa do Brasil. No Mineirão, Diego perdeu um pênalti contra o Cruzeiro, aumentando a pressão sobre ele e o time. Depois de garantir a vaga, desabafou:

— Todas as equipes campeãs se formam com o tempo, não é de uma hora para a outra. Mais uma vez estamos numa semifinal de um torneio importante. E isso vale ser comemorado. O que passou em outros campeonatos ficou. São cicatrizes que ficaram. Não tem como esconder. O importante é aprender com aquilo e olhar para a frente, não para trás. Nosso objetivo é o título.

LEIA AINDA: Como foi a classificação do Flamengo na Sul-Americana

O Flamengo conhecerá nesta quinta o seu adversário na semifinal da Sul-Americana. Depois de ter vencido o Sport na partida de ida por 2 a 0, o Junior Barranquilla, da Colômbia, está perto da vaga. A bola rola na Colômbia às 22h45 (horário de Brasília). Na outra chave, o Libertad se classificou ao eliminar o Racing. Já o Independiente — que venceu na ida por 4 a 1 — pode se garantir hoje, contra o Nacional do Paraguai.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/apos-grande-atuacao-diego-exalta-flamengo-unico-22023379

Share this content: