Após iniciar vendas do novo uniforme do Flamengo, Adidas publica vídeo de divulgação do Manto Sagrado

Na última terça-feira (02), o Flamengo estreou o novo uniforme principal em duelo contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. Os jogadores do elenco titular usaram a camisa na comemoração do título brasileiro, em São Paulo, como forma de comemoração da conquista. Em meio a isso, após iniciar as vendas do Manto Sagrado, a Adidas publicou um vídeo de divulgação da blusa nas redes sociais.

VEJA O VÍDEO:

No vídeo, atletas dos times feminino e masculino, ex-jogadores e convidados aparecem com o novo uniforme principal do Flamengo. A camisa de 2021 foi feita em homenagem ao ano de ouro de 1981, quando o Mais Querido conquistou o Mundial de Clubes, que completa 40 anos neste período.

Com o uniforme em dia, elenco e comissão técnica do Mengo ganharam 15 dias de recesso, antes da apresentação de início de temporada. Dessa forma, uma equipe alternativa está atuando o Campeonato Carioca para o Mais Querido. Assim, o Flamengo encara o Macaé neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Válida pela segunda rodada da Taça Guanabara, a partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/apos-iniciar-vendas-do-novo-uniforme-do-flamengo-adidas-publica-video-de-divulgacao-do-manto-sagrado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-iniciar-vendas-do-novo-uniforme-do-flamengo-adidas-publica-video-de-divulgacao-do-manto-sagrado

Share this content: