| Futebol

Após jogo, técnico do Flamengo diz: 'A vitória do Sport foi incontestável'

Zé Ricardo comentou sobre o desempenho do time na partida deste sábado

flameng - Após jogo, técnico do Flamengo diz: 'A vitória do Sport foi incontestável'

O técnico Zé Ricardo admitiu que o Flamengo não foi bem diante do Sport, na tarde deste sábado, em Pernambuco. O comandante do Rubro-Negro carioca, em entrevista coletiva após a derrota, afirmou que a vitória do Sport foi incontestável. Ele analisou a atuação em um geral.

– Concordo com eles, a vitória do Sport foi incontestável. Não conseguimos, com exceção dos 15, 10 minutos, ficar conscientes no jogo. Desconectamos os setores, demos muito campo para o Sport, sobretudo no primeiro tempo. Quando joga mal, a gente tem que reconhecer e ver no que temos de evoluir – afirmou o treinador para completar:

– O setor de criação foi o ponto fraco nosso, não conseguimos organizar as jogadas, reter a bola, aproximar do primeiro setor de ataque. A saída de bola também foi prejudicada, porque se movimentou pouco. Tem que ser uma partida tomada como referência negativa. Fizemos uma partida abaixo da nossa crítica.

Agora, os jogadores do Flamengo retornam ao Rio de Janeiro. A reapresentação do elenco está programada para ocorrer ao longo desta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/apos-jogo-tecnico-diz-vitoria-sport-foi-incontestavel.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário
image

Márcio LinsHá 3 meses

Infelizmente a soberba nos deixa longe de sermos um time de ponta,muito oba-oba nas horas decisivas, o time precisa aprender a receber elogios,são ainda muito imaturos nesta hora,o time se deslumbra muito fácil,mesmo sendo jogadores com uma idade bem avanaçada continuam com comportamento de adoslencente!

Carregar mais