| Futebol

Após mais uma boa atuação, Diego vibra: "Tenho me dedicado com 100%"

Camisa 35 do Mengão voltou a marcar e ajudou o Flamengo em mais uma vitória

flameng - Após mais uma boa atuação, Diego vibra: "Tenho me dedicado com 100%"

Foto: Jana Mafalda / Mafalda Press

O Flamengo conseguiu uma vitória significativa diante da Chapecoense por 3 a 1 na Arena Condá, em Chapecó, na tarde deste domingo. Em jogo válido pela 22ª rodada, o Rubro-Negro começou abrindo o placar com Diego, mas viu a Chapecoense empatar ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Damião e Mancuello decretaram a conquista e colocaram o Mais Querido o excelente começo no Flamengo.

"Está sendo melhor do que eu esperava, sim. Por tudo que o tem sido feito pelo clube esperava algo muito bom. Mas graças a ajuda dos companheiros e da torcida tenho me dedicado 100%. Até momento fico muito satisfeito", disse o jogador.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O proximo confronto do Mengão será na quarta-feira (31), contra o Figueirense, às 21h45, em Cariacica. O confronto será válido pela Copa Sulamericana. Já pelo Brasileirão, o Mais Querido só volta a jogar no dia 7 de setembro contra a Ponte Preta, também no Espírito Santo.

* Colaborou sob a supervisão de Ricardo Taves

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23971/apos-mais-uma-boa-atuacao-diego-vibra-tenho-me-dedicado-com-100

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.