Após multa da Prefeitura, Flamengo divulga vídeo de treinamento no CT Ninho do Urubu

Mesmo com o veto da Prefeitura do Rio de Janeiro e a multa de quase R$ 3 mil sofrida nesta sexta-feira, o Flamengo divulgou um vídeo que exibe os jogadores realizando, normalmente, treinamentos com bola no campo do CT Ninho do Urubu. Todos os membros da comissão técnica aparecem utilizando máscara.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Apesar da forte pressão exercida sobre o Flamengo, os atletas se posicionaram pelas redes sociais sobre a volta dos treinos, enfatizando que se sentem seguros com a retomada das atividades. Em nota publicada nesta quinta-feira (21), o clube afirmou que está seguindo todos os protocolos de segurança e que as atividades aconteceram em acordo com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ).

Entretanto, o Flamengo foi multado em R$ 2.967 pela retomada das atividades sem a autorização da Prefeitura do Rio. Após essa situação, o clube informou que recebeu a notificação da prefeitura, no entanto, não liberou a entrada dos fiscais pois não havia nenhum funcionário que pudesse acompanhar a visita.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/apos-multa-da-prefeitura-flamengo-divulga-video-de-treinamento-no-ct-ninho-do-urubu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-multa-da-prefeitura-flamengo-divulga-video-de-treinamento-no-ct-ninho-do-urubu

Share this content: