Após oficializar renovação com o FlaBasquete, Marquinhos celebra permanência: “Estou vivendo um sonho”

O FlaBasquete segue se preparando para o retorno das competições, mas o último reforço do clube foi a permanência de um ídolo. Defendendo o Manto desde 2012, Marquinhos acertou a renovação por mais um ano com o Rubro-Negro e seguirá como um dos principais nomes do elenco comandado por Gustavo De Conti.

Campeão de tudo pelo clube, Marquinhos escreveu seu nome na história rubro-negra com cinco edições do NBB, um título da Liga das Américas, Mundial de Clubes, Copa Super 8 e mais sete títulos do Estadual. O camisa 11 também esteve presente em todos os amistosos do Mais Querido contra equipes da NBA.

Em entrevista ao site oficial do clube, Marquinhos falou sobre a renovação de contrato e projetou uma temporada repleta de conquistas para o Flamengo.

– Estou muito feliz por ter meu contrato renovado em um momento de pandemia. É legal demais estar indo para a nona temporada, passa um filme de tudo que já vivi. O fato do Flamengo continuar acreditando no meu basquete e na minha importância para o clube é algo que me deixa sem palavras. Estou ansioso e motivado para a disputar a final da Champions, que era nosso maior objetivo no último ano. Espero que seja uma temporada incrível.

– Temos vários desafios pela frente e quero muito voltar a disputar o Mundial novamente. É um orgulho imenso poder representar a Nação na busca por novas conquistas. Nossa relação é mútua de amor. Tenho um carinho grande e os torcedores se identificam comigo pelo que deixo em quadra. Mesmo nos dias ruins, estou sempre comprometido com o Flamengo. Esse Manto exige muita luta – completou.

O camisa 11 também destacou a motivação que sente quando entra em quadra com o Manto Sagrado. Marquinhos ressaltou estar vivendo um sonho e revelou o desejo de encerrar a carreira no clube.

– A principal motivação é de estar em um clube que sempre briga por títulos. Sou um cara competitivo e acho que é por isso que dá tão certo. Se me dessem um contrato com a possibilidade de encerrar no Mengão, eu assinaria agora. Estou vivendo um sonho representando mais de 40 milhões.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/apos-oficializar-renovacao-com-o-flabasquete-marquinhos-celebra-permanencia-estou-vivendo-um-sonho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-oficializar-renovacao-com-o-flabasquete-marquinhos-celebra-permanencia-estou-vivendo-um-sonho

Share this content: