• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Após pagar multa de Rodinei, torcedor do Inter promete injetar dinheiro no São Paulo para vencer o Fla

Neste domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 1 a 0, no Maracanã, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Expulso durante a partida, Rodinei ainda pertence ao Mais Querido e só entrou em campo devido ao pagamento da multa de R$ 1 milhão pelo torcedor Elusmar Maggi Scheffer. Indignado com a derrota, o colorado fanático voltou a causar polêmica após a derrota no Rio de Janeiro.

Ainda sonhando com o título do Internacional, Elusmar Scheffer promete tentar de tudo para ver o time do coração levantando a taça na última rodada. Em entrevista ao portal GZH, o torcedor mato grossense afirmou que injetará dinheiro no São Paulo, próximo adversário do Fla, visando aumentar as chances do triunfo Colorado no Brasileirão.

– É que nem aquela história: “Tenho de fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá”. Isso não existe, foi uma vergonha, o lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta, vamos ser campeões. Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians.

 

Publicado em colunadofla.com.