Após pedida alta, Flamengo recua e fica mais distante de contratar Daniel Muñoz

Flamengo e Atlético Nacional-COL chegaram a sentar para negociar valores do lateral colombiano Diego Muñoz, que foi um nome aprovado por Jorge Jesus. Entretanto, os colombianos pediram valores que assustaram a diretoria rubro-negra, fazendo com que a transferência do jogador ficasse mais difícil. Negociação entre os clubes fica estagnada e rubro-negro segue em busca de um lateral-direito.

O lateral-direito, de 23 anos, seria, na teoria, o reserva imediato de Rafinha, que já possui uma idade avançada e por conta do calendário do futebol brasileiro, dificilmente aguentaria jogar todas as partidas. Muñoz é o atual capitão da equipe alviverde e foi um pedido do Mister, que busca um jogador para essa posição.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

Daniel foi revelado pelo Rionegro Aquilas e chegou ao Atlético Nacional no ano passado, quando disputou 21 jogos e marcou sete gols. Na atual temporada, jogou somente três partidas, marcando 1 gol.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/apos-pedida-alta-flamengo-recua-e-fica-mais-distante-de-contratar-daniel-munoz/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-pedida-alta-flamengo-recua-e-fica-mais-distante-de-contratar-daniel-munoz

Share this content: