Após pedir retorno de Rodrigo Muniz, Ceni relaciona jovem para oitavas da Libertadores; Lincoln fica fora

O Flamengo tem um importante duelo nesta terça-feira (01). O Rubro-Negro enfrenta o Racing em partida decisiva pelas oitavas de final da Libertadores. Na manhã de hoje, o Mais Querido publicou a lista de relacionados para o confronto com uma surpresa entre os escolhidos. Rodrigo Muniz, que voltou ao clube a pedido de Rogério Ceni, foi listado entre os jogadores e Lincoln ficou de fora.

A escolha do treinador surpreendeu alguns torcedores, uma vez que Lincoln sempre esteve na lista de relacionados do Flamengo. Entretanto, vale ressaltar que o camisa 29 vem colecionando falhas individuais e desempenhos ruins com o Manto Sagrado. O último episódio negativo do jogador foi quando ele perdeu um gol feito, quase dentro da rede, contra o Atlético-GO, nos minutos finais.

Desde que pediu o retorno de Rodrigo Muniz, Rogério Ceni acompanhou e gostou dos treinamentos do atacante, que estava emprestado ao Coritiba. Dessa forma, o jogador deve ganhar mais espaço no elenco e é mais uma boa opção para o ataque do Mais Querido.

O duelo contra o Racing será realizado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do SBT e dos canais Fox Sports. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/apos-pedir-retorno-de-rodrigo-muniz-ceni-relaciona-jovem-para-oitavas-da-libertadores-lincoln-fica-fora/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-pedir-retorno-de-rodrigo-muniz-ceni-relaciona-jovem-para-oitavas-da-libertadores-lincoln-fica-fora

Share this content: