| Futebol

Após primeira atuação com Rueda, Mancuello recebe elogios do chefe

Contra o Avaí, o argentino começou de titular e ganhou pontos com o treinador

flameng - Após primeira atuação com Rueda, Mancuello recebe elogios do chefe

Desde a chegada de Reinaldo Rueda ao Flamengo, o argentino Mancuello vinha apenas treinando e nada de entrar nas partidas. No jogo contra o Avaí, do último sábado, o camisa 11 começou de titular e atuando como segundo volante ao lado de Márcio Araújo recebeu elogios do treinador colombiano.

Após o empate por 1 a 1 na Ilha do Urubu, o comandante rubro-negro falou sobre a atuação de Mancuello e citou os pontos fortes do jogador argentino. Rueda deixou claro que ainda falta um pouco de ritmo de jogo, mas garantiu contar com o camisa 11 no elenco.

- É importante vê-lo em campo. Ele vem recuperando seu nível de jogo, vem se fortalecendo. Jogou de volante por dentro, um volante misto, pois é inteligente, tem bom pé, boa técnica. O que falta é ter mais ritmo de jogo, jogar mais seguidamente, o que não é fácil. Mas é uma boa possibilidade que temos também.

Mancuello atuou como volante e mostrou muita entrega contra o Avaí. Em diversos lances deu piques e carrinhos para cortar as bolas do ataque rival. Na frente, não apareceu constantemente como nas outras vezes, mas fez bem o papel que foi pedido por Rueda antes da bola rolar.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/apos-primeira-atuacao-com-rueda-mancuello-recebe-elogios-chefe.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.