Após primeiro gol pelo Fla em 2017, Vizeu comemora lua de mel com torcida: ‘Acolheram de forma que nem sei explicar’

Felipe Vizeu vive uma lua de mel com o torcedor do Flamengo. Ele iniciou a partida contra o Resende no banco de reservas, mas teve o nome gritado nas arquibancadas desde o início do segundo tempo e não decepcionou ao entrar. Com o gol da vitória por 1 a 0, foi mais ovacionado ainda no fim do jogo.

— Eles me acolheram de uma forma que nem eu sei explicar. Mas sei que a cada dia tenho que entrar com coração e raça, porque é isso que vai continuar dando moral pra mim — disse o jogador, em entrevista ao Sportv.

O gol deste sábado foi o seu primeiro com a camisa do Flamengo em 2017 (em janeiro e fevereiro, ele disputou o Sul-americano com a seleção sub-20). Em 2016, foram oito marcados pelo Rubro-negro. A meta agora é superar esta marca.

— O mais importante é ajudar a equipe — despistou o jogador.

Vizeu debutou como goleador do Flamengo em 2017 aos 46 minutos do segundo tempo, em cabeçada após cruzamento de Cafu. Na zona mista do Raulino de Oliveira, ele revelou que a jogada já vinha sendo treinada entre os dois no Ninho do Urubu.

— No trabalho de ontem eu estava fazendo no treinamento a jogada do gol. O professor sempre fala que a jogada do treino vai ocorrer no jogo. E dei a felicidade de ela sair mesmo no jogo.

Vizeu e os demais rubro-negros têm novo compromisso na quarta, contra o Bangu, em Volta Redonda. Dependendo da combinação de resultados, o Flamengo pode se garantir na semifinal do Estadual sem a necessidade de ser campeão da Taça Rio.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/apos-primeiro-gol-pelo-fla-em-2017-vizeu-comemora-lua-de-mel-com-torcida-acolheram-de-forma-que-nem-sei-explicar-21083308.html

Share this content: