Após primeiro jogo fora do Brasil pelo Fla, Jorge enaltece triunfo rubro-negro

Jorge fez seu primeiro jogo internacional pelo Fla

Para o Jorge, o jogo desta quarta-feira (21) foi especial. Além da vitória sobre o Palestino por 1 a 0, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana, o lateral-esquerdo do Mengão, que atuou durante todo o confronto, fez o primeiro jogo internacional com o Manto Sagrado. Após o duelo, o camisa 6 exaltou a vitória e falou sobre a “estreia”.
“Foi minha primeira experiência internacional com o Flamengo. Tivemos um jogo difícil, com outra pegada. Mas conquistamos um grande resultado”, disse o atleta.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

O próximo compromisso do Maior do Mundo será no domingo (25), contra a equipe do Cruzeiro, às 16h, em Cariacica, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24151/apos-primeiro-jogo-fora-do-brasil-pelo-fla-jorge-enaltece-triunfo-rubro-negro

Share this content: