| Futebol

Após problema com voo, Fla chega a Criciúma e é recebido com festa

Cerca de 150 torcedores deram apoio ao grupo, que ficou animado com a recepção

O Flamengo chegou a Criciúma na manhã deste sábado. Diferente do planejamento inicial do Rubro-Negro, que previa a viagem na noite da sexta, a delegação só conseguiu desembarcar em Santa Catarina no começo do final de semana, uma vez que problemas metereológicos impediram o voo. No desembarque à cidade, o grupo foi recebido com festa por cerca de 150 torcedores da Embaixada Fla Braço do Norte. O fato animou os jogadores.

- É sempre bom receber esse calor do torcedor, ainda mais nesse momento que estamos crescendo na competição - revelou o zagueiro Chicão.

- Estou muito feliz com o apoio e a recepção de hoje. É mais uma motivação para o jogo de amanhã e daremos o máximo para eles - disse Eduardo da Silva, autor do gol da virada contra o Atlético-MG.

- Fiquei muito feliz com a recepção em Criciúma e isso faz a diferença. Nos motiva ainda mais para o jogo de amanhã. Eles têm nos apoiado muito e feito a diferença nos jogos - animou-se o goleiro Paulo Victor.

Problemas metereológicos cancelaram o voo que levaria a delegação do Flamengo de Campinas até Criciúma na noite desta sexta-feira. Por causa dos problemas, os jogadores tiveram que pernoitar na cidade paulista e só seguem para Santa Catarina na manhã deste sábado. O treinamento precisou ser adiado para o período da tarde. 

Na atividade desta sexta, no Ninho do Urubu, o técnico Vanderlei Luxemburgo não deu pistas do time que pretende escalar domingo, às 16h, no estádio Heriberto Hulse, contra o Tigre. Por causa de problemas na coxa direita, o atacante Alecsandro foi vetado pelo departamento médico. Paulinho, com dores na coxa esquerda, também está fora. Herói da virada sobre o Atlético-MG, Eduardo da Silva é uma das opções de Luxa, apesar de ainda não estar no melhor de sua condição física.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.