Após protesto e clima quente no Ninho, elenco do Flamengo tem reunião com Landim e Braz

Após segunda-feira (11) agitada na Gávea, nesta terça (12) foi a vez do Ninho do Urubu ser palco de ações mais enérgicas no Flamengo. O presidente do clube, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, se reuniram com os jogadores, numa longa conversa, a fim de debaterem sobre o momento que a equipe atravessa. Rogério Ceni e o restante da comissão técnica não participaram da reunião. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Ge”.

Com a reapresentação do grupo marcada para às 15h (horário de Brasília) desta terça (12), cerca de 70 torcedores chegaram mais cedo na porta do Ninho e protestaram conforme jogadores e dirigentes fossem entrando no CT. O clima esquentou. Com faixas e palavras de ordem, os rubro-negros manifestaram-se contra os recentes resultados obtidos, a apatia do time em campo e o técnico Rogério Ceni.

Vale destacar que a presença de Landim no Ninho do Urubu ocorre depois de uma segunda-feira intensa na Gávea. Em reuniões com o Conselho de Futebol, ficou decidido que o clube manterá Ceni no comando da equipe, pelo menos até segunda ordem.

Sem vencer há três jogos, com direito a duas derrotas frustrantes no Maracanã, para Fluminense e Ceará, o Flamengo busca a reabilitação o mais rápido possível. Diante do cenário turbulento, a cúpula rubro-negra espera uma resposta do time já no próximo compromisso. O Mais Querido enfrenta o Goiás na segunda (18), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro (Goiânia), em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/apos-protesto-e-clima-quente-no-ninho-elenco-do-flamengo-tem-reuniao-com-landim-e-braz/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-protesto-e-clima-quente-no-ninho-elenco-do-flamengo-tem-reuniao-com-landim-e-braz

Share this content: