Após quatro jogos no Maracanã, Flamengo se prepara para sequência fora de casa no Brasileirão

Após vencer o Fortaleza por 2 a 1, na última quarta-feira (23), o Flamengo garantiu o terceiro triunfo em casa no Brasileirão. Após quatro jogos, o Mais Querido tem nove pontos e dois jogos a menos, adiados por conta da Data FIFA. Assim, o Rubro-Negro encerrou uma série de quatro partidas seguidas no Maracanã e, agora, se prepara visando uma sequência longe de seus domínios.

Vale destacar que, curiosamente, o Flamengo só disputou partidas do Campeonato Brasileiro no Maracanã. Isso porque, os jogos que tiveram a data postergada seriam foram de casa, contra Grêmio e Athletico-PR, respectivamente. Dessa forma, o primeiro duelo longe de seus domínios será neste domingo (27), contra o Juventude. Ainda pelo Brasileirão, o Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, logo na sequência.

CONFIRA OS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS DO FLAMENGO:

Juventude x Flamengo – 27/06
Cuiabá x Flamengo – 01/07
Flamengo x Fluminense – 04/07

Apesar do terceiro, e último, jogo da sequência ter mando de campo do Fla, o duelo não será no Maracanã. O estádio está entregue aos cuidados da Greenleaf para repaginar o tão criticado gramado, a fim de prepará-lo para a final da Copa América e para a sequência da temporada. Assim, o confronto entre Flamengo e Fluminense deve mudar de local e o mais cotado é o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A fim de vencer a primeira partida fora de casa no Brasileirão, o Mais Querido já iniciou o plano de preparação. Assim, o Flamengo enfrenta o Juventude neste domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/apos-quatro-jogos-no-maracana-flamengo-se-prepara-para-sequencia-fora-de-casa-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-quatro-jogos-no-maracana-flamengo-se-prepara-para-sequencia-fora-de-casa-no-brasileirao

Share this content: