Após receio, Zé Ricardo aprova atuação de Réver e Vaz: ‘Deu certo’

Contratados na semana passada, Réver e Rafael Vaz formaram a zaga do Flamengo pela primeira vez nesta quarta-feira, na vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro, no Mineirão. Mesmo com poucos treinos, o técnico Zé Ricardo apostou nos reforços e acabou dando certo, inclusive com direito a gol de Réver. O treinador contou que teve receio em escalar os dois, mas fica aliviado por ter dado certo.

– Tinha um certo receio em relação à escalação da dupla de zaga porque estavam jogando a primeira vez juntos. Eles tinham apenas três sessões de treino juntos, mas acreditamos que com a experiência eles iam superar as dificuldades. E deu tudo certo – disse o treinador.

Zé Ricardo elogiou bastante a atuação dos zagueiros. Segundo ele, Réver e Vaz eles tiveram sucesso em segurar a pressão da Raposa e ainda foram bem nas jogadas aéreas ofensivas.

– Foi uma apresentação acima do que eu esperava. Conseguimos segurar o ataque do Cruzeiro, principalmente no fim, e na bola parada ofensiva fizemos o gol da vitória – comemorou Zé Ricardo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/apos-receio-ricardo-aprova-atuacao-rever-vaz-deu-certo.html

Share this content: