Após reclamações dos torcedores do Fla, MyCujoo se posiciona: “Estamos investigando e daremos uma atualização”

Após o sucesso da transmissão da partida contra o Boavista através da FlaTV, o Flamengo optou por fazer a exibição da semifinal da Taça Rio, contra o Volta Redonda, neste domingo (05), na plataforma MyCujoo, aplicativo de streaming, especialização em transmissões de jogos. Além da iniciativa não ter sido bem aceita pelos torcedores, visto que é necessário desembolsar R$ 10,00, houve inúmeros relatos sobre as dificuldades em realizar o acesso no site e realizar a compra do jogo.

Com isso, o aplicativo acabou de se posicionar via Twitter: “Estamos cientes de que alguns usuários estão tendo problemas ao se registrar ou entrar no MyCujoo neste momento, e sentimos muito pelo impacto que isso está dando em sua experiência na plataforma. Estamos investigando e daremos uma atualização em breve.”

Confira o tweet abaixo:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/apos-reclamacoes-dos-torcedores-do-fla-mycujoo-se-posiciona-estamos-investigando-e-daremos-uma-atualizacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-reclamacoes-dos-torcedores-do-fla-mycujoo-se-posiciona-estamos-investigando-e-daremos-uma-atualizacao

Share this content: