Após rescisão com Fenerbahce, Diego abre as portas para o Flamengo

O meia Diego rescindiu o contrato com o Fenerbahce e poderá reforçar o Flamengo (Foto: Ozan Kose/AFP)

Após doze anos na Europa, Diego retornará ao Brasil e, dessa vez, quem faz festa é a torcida do Flamengo. Nesta terça-feira, data que coincide com o prazo final para a inscrição de jogadores vindos do exterior no Campeonato Brasileiro, a Federação Turca confirmou a rescisão do contrato do meia com o Fenerbahce, deixando a porta aberta para a incorporação do jogador ao elenco rubro-negro.

Aos 31 anos, o atleta chega à Gávea com status de principal contratação, sendo a grande aposta para brigar por títulos ainda neste ano. Ele comandará a criação de jogadas desde o meio de campo, além de ser responsável pelas bolas paradas.

A expectativa é a de que o reforço se apresente e já comece a trabalhar com os companheiros flamenguistas até o final da semana, quando deverão ser concluídos todos os trâmites da transferência.

Além do clube turco, Diego, que já esteve na mira do Rubro-Negro em outras ocasiões, acumula passagens pelos europeus Porto, Werder Bremen, Juventus, Wolfsburg e Atlético de Madrid.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/mercado/apos-rescisao-com-fenerbahce-diego-abre-as-portas-para-o-flamengo/

Share this content: