Suspenso após ter sido flagrado no doping em outubro do ano passado, o centroavante começou no banco de reservas e entrou no jogo aos 13 minutos do segundo tempo. Embora ainda precise de ritmo, Guerrero mostrou o toque refinado que lhe é característico, e ainda lançou Éverton Ribeiro no lance do segundo gol do Flamengo.

​Com contrato até agosto deste ano, Flamengo e Guerrero negociam a renovação. O camisa 9 quer mais três anos de vínculo, enquanto o clube quer estender o compromisso somente até o fim deste ano, com a possibilidade de renovar por mais uma temporada. O atleta ainda aguarda a decisão do julgamento que aconteceu na Suíça, e garante estar focado em ganhar a Copa Libertadores pelo Rubro-Negro.

Estou aguardando a decisão, que vai ser importante para mim. Confiante que vai dar tudo certo, sou inocente. Quero ganhar os jogos enquanto estiver aqui, participar da Copa pelo meu país e voltar para o Flamengo e ganhar essa Libertadores, que é esperada por todos os rubro-negros”, disse Guerrero, segundo o​globoesporte.com.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, quando recebe a Ponte Preta pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil – o Rubro-Negro venceu a ida por 1 a 0.

>>> Veja também: Cravou! Muricy Ramalho aponta ‘melhor time do Brasil’ na atualidade

​​