• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Após revelar ‘constrangimento’, Rogério Ceni afirma: “É fantástico ser campeão pelo Flamengo”

O Flamengo se tornou o primeiro time octacampeão do Campeonato Brasileiro na noite da última quinta-feira (25). Mesmo com a derrota de 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, o Mais Querido fechou o torneio em primeiro lugar e aumentou a coleção de troféus na Gávea. Muito questionado por parte da torcida, Rogério Ceni lamentou o revés, mas garantiu que está feliz e seguro de seguir trabalhando no clube.

Em coletiva de imprensa concedida após a conquista do título, o comandante do Mengo falou sobre sua permanência no time carioca. Além disso, Ceni fez questão de ressaltar a importância de ser campeão brasileiro pelo Flamengo com somente quatro anos de carreira como técnico.

Estou seguro que, apesar da derrota, isso me constrange, mas estou seguro de que estou feliz e quero desfrutar ao máximo esse momento. Eu juro, com quatro anos de carreira chegar ao Flamengo e ser campeão é algo fantástico. Não tenho proposta, absolutamente nada, focado no meu trabalho. E essa pergunta tem de ser feita na verdade para as pessoas que comandam o clube. Tento fazer o melhor pelo Flamengo, trabalho muito por isso -, disse.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Respaldado pela diretoria rubro-negra, Ceni tem tudo para seguir no comando do Flamengo na temporada 2021, que, inclusive, tem data para começar. Na próxima terça-feira (02), o Fla tem um ‘encontro’ marcado com o Nova Iguaçu, em partida válida pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Para o duelo, marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o Mais Querido contará com parte de sua equipe sub-20 reforçada com alguns dos atletas profissionais pouco utilizados ao longo da temporada 2020. Isso porque, os jogadores da equipe principal devem receber aproximadamente 15 dias de folga.

Publicado em colunadofla.com.