• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Após revelar mágoas no Fla, Muralha faz boa atuação no Mirassol e desabafa: “Nunca fui o que muita gente falou”

No fim de 2020, o Flamengo precisou de desvincular de alguns jogadores que não encaixavam mais na equipe rubro-negra, como foi o caso do goleiro Alex Muralha. Após o término do contrato com o Mais Querido, o jogador deixou o clube e assinou com o Mirassol, de São Paulo. No entanto, recentemente, o arqueiro revelou ressentimento por críticas da torcida do Fla e mágoas por conta de falhas do passado.

Em meio a isso, o jogador busca se recolocar no mercado do futebol brasileiro e decidiu atuar pelo Mirassol, no Campeonato Paulista. Neste domingo (07), o goleiro fez boa atuação, defendeu um pênalti na reta final da partida contra o Ituano e garantiu a invencibilidade da equipe paulista no Paulistão. Após o jogo, em entrevista coletiva, Muralha disse estar feliz por ter ajudado o grupo, mas desabafou após polêmicas.

– Fico feliz de ter ajudado nosso grupo, sabia que ia ser difícil, infelizmente não conseguimos a vitória, mas acho que o resultado foi justo. Nunca fui o que muita gente falou, isso veio da minha capacidade, estou muito feliz por isso, vamos descansar porque a nossa luta continua.

Em jogo de grandes oportunidades para ambos os lados, o Mirassol empatou em 1 a 1 com o Ituano e continuou invicto no Paulistão. A defesa de Alex Muralha fez com que a equipe permanecesse no topo da tabela de classificação do grupo D após três rodadas.

Publicado em colunadofla.com.