Após revés, Fla se reapresenta e terá mudanças para enfrentar o Botafogo

Após a derrota para o São Paulo no Maracanã, o elenco do Flamengo voltou a trabalhar nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, já visando o clássico com o Botafogo. Para a partida, o técnico Maurício Barbieri fará mudanças no time: Cuéllar volta a ficar à disposição após cumprir suspensão e Everton Ribeiro, titular na quarta, recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Alvinegro.

Quem iniciou a partida contra o São Paulo fez apenas um trabalho regenerativo nesta quinta-feira, na academia do CT. Os demais foram ao Campo 5 e fizeram trabalhos técnicos e táticos. O coletivo, com a presença de atletas do sub-20, foi comandado por Maurício Barbieri. Henrique Dourado volta a ser opção para o clássico de sábado – ele cumpriu suspensão no jogo contra o São Paulo.

Se a volta de Cuéllar ao time titular é certa, com Rômulo voltando ao banco de reservas, o substituto de Everton Ribeiro ainda está indefinido. Barbieri terá a atividade de sexta-feira para buscar a melhor opção. No elenco, não há outro atletas com características similares ao do camisa 7, e os nomes mais cotados para entrarem na equipe são o do emia Jean Lucas e do atacante Uribe.

Outra possibilidade é a permanência de Rômulo – ou a entrada de Arão – ao lado de Cuéllar, deslocando Paquetá para a direita e dando liberdade para o camisa 11, que vem atuando atrás de Diego e auxiliando na saída de bola.

O elenco do Flamengo volta a trabalhar às 15h, na sexta, no Ninho do Urubu. Defendendo a liderança do Brasileirão, o Rubro-Negro contará mais uma vez com o apoio da torcida: mais de 26 mil ingressos foram vendidos até segunda.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/reapresenta-tera-mudancas-para-enfrentar-botafogo.html

Share this content: